Please use this identifier to cite or link to this item: http://guaiaca.ufpel.edu.br:8080/handle/prefix/6711
metadata.dc.type: bookPart
Title: PIBID Teatro UFPel: a experiência do devir professor(a).
Authors: Fernandes, Fernanda Vieira
Abstract: Este texto propõe uma reflexão breve e bastante pessoal sobre os caminhos percorridos pelo Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência do curso de Teatro-Licenciatura da Universidade Federal de Pelotas, no período em que estive à frente da coordenação de área, de 2016 a 2018. Não é objetivo aqui relatar todas as atividades que realizamos nesses anos, mas, sim, comentar sobre algumas delas, que mais me marcaram, relacionando-as aos próprios artigos apresentados nesta publicação e elaborados pelos bolsistas do PIBID Teatro UFPel. Além disso, quero compartilhar um pouco do que foi, para mim, a experiência de conduzir esse programa, os desafios, aprendizados e, principalmente, os momentos junto aos bolsistas e supervisoras, que tanto me ensinaram sobre a profissão docente.
Keywords: PIBID Teatro UFPel
Formação de professores
metadata.dc.language: por
Publisher: Oikos
Citation: FERNANDES, F. V.. PIBID Teatro UFPel: a experiência do devir professor(a). In: Andrisa Kemel Zanella; Fernanda Vieira Fernandes; Flávia Marchi Nascimento. (Org.). PIBID Dança & PIBID Teatro UFPel: caminhos de formação docente. 1ed. São Leopoldo: Oikos, 2018. p. 26-38.
metadata.dc.rights: OpenAccess
URI: http://guaiaca.ufpel.edu.br:8080/handle/prefix/6711
Issue Date: 2018
Appears in Collections:Teatro: Capítulos de livros

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PIBID_Teatro_UFPel_a_experiencia.pdf1,12 MBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons