Please use this identifier to cite or link to this item: http://guaiaca.ufpel.edu.br:8080/handle/prefix/3719
metadata.dc.type: conferenceObject
Title: Design de identidade vegetal Föerspak: hibridismo metodológico no projeto de uma planta-símbolo para a cidade de Pelotas/RS
Authors: Szczepaniak, Felipe Foerstnow
Abstract: A pesquisa versa sobre criação ou inovação de plantas ornamentais, isto é, sobre projeto de novas plantas, aquilo que denominamos enquanto design de identidade vegetal, conforme indica o título desta pesquisa. “Design de identidade vegetal Föerspak”, assim, refere-se ao projeto de novas variedades de plantas por mim realizadas (preciso esclarecer que Föerspak é meu nome artístico desenvolvido a partir da hibridização de meus sobrenomes: Foerstnow, de origem alemã e Szczepaniak, de origem polonesa). Mais precisamente, a temática deste resumo circunda a hibridização de metodologias projetuais de duas áreas do conhecimento, design e biotecnologia, com o objetivo de criar uma planta-símbolo para a cidade de Pelotas/RS.
Keywords: Hibridismo
Design
Identidade vegetal
metadata.dc.language: por
Publisher: Universidade Federal de Pelotas
Citation: SZCZEPANIAK, Felipe Foerstnow, Design de identidade vegetal Föerspak: hibridismo metodológico no projeto de uma planta-símbolo para a cidade de Pelotas/RS. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 21., 2012, Pelotas. Anais... Pelotas, 2012.
metadata.dc.rights: OpenAccess
URI: http://guaiaca.ufpel.edu.br/handle/prefix/3719
Issue Date: 15-Sep-2012
Appears in Collections:CIC - Linguística, Letras e Artes: Trabalhos em eventos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
4.pdf190,49 kBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons