Please use this identifier to cite or link to this item:
http://guaiaca.ufpel.edu.br:8080/handle/prefix/6713
metadata.dc.type: | bookPart |
Title: | Escola de espectadores: do projeto à prática em Shakespeare? Presente!. |
metadata.dc.creator: | Pereira Junior, Mario Celso Fernandes, Fernanda Vieira |
Abstract: | Este trabalho tem como objetivo relatar brevemente a mediação teatral realizada após as apresentações do exercício cênico intitulado Shakespeare? Presente! desenvolvido pelo PIBID (Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência) na área Teatro – Licenciatura da UFPel (Universidade Federal de Pelotas), tendo em vista as propriedades pedagógicas e a importância desta ação na formação do futuro professor de teatro. O grupo é constituído por doze discentes bolsistas, três supervisoras (professoras da rede básica do Estado) e coordenado pela Prof.ª Dra. Fernanda Vieira Fernandes. |
Keywords: | Formação de professores Mediação teatral PIBID Teatro UFPel Professor de teatro |
metadata.dc.language: | por |
Publisher: | Oikos |
Citation: | PEREIRA JUNIOR, M. C. ; FERNANDES, F. V. Escola de espectadores: do projeto à prática em Shakespeare? Presente!. In: Andrisa Kemel Zanella; Fernanda Vieira Fernandes; Flávia Marchi Nascimento. (Org.). PIBID Dança & PIBID Teatro UFPel: caminhos de formação docente. 1ed.São Leopoldo: Oikos, 2018, p. 118-126. |
metadata.dc.rights: | OpenAccess |
URI: | http://guaiaca.ufpel.edu.br:8080/handle/prefix/6713 |
Issue Date: | 2018 |
Appears in Collections: | Teatro: Capítulos de livros |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Escola_de_espectadores.pdf | 901,56 kB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License