Mostrar registro simples

dc.contributor.authorVergara-Nunes, Elton Luis
dc.contributor.authorSilva, Charles Odair Cesconetto
dc.contributor.authorVanzin, Tarcisio
dc.date.accessioned2013-10-21T17:39:38Z
dc.date.available2013-10-21T17:39:38Z
dc.date.issued2013
dc.identifier.isbn978-85-65175-05-0
dc.identifier.urihttps://guaiaca.ufpel.edu.br/handle/123456789/710
dc.description.abstractA escola inclusiva propicia o acesso a todos os alunos. Os alunos com deficiência visual conhecem o mundo maiormente através do tato e da audição. Os materiais didáticos devem considerar o desenho universal. Neste artigo, apresentam-se princípios do desenho instrucional objetivando acessibilidade aos conteúdos, materiais e atividades escolares.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher13º ERGODESIGN e USIHCpt_BR
dc.subjectDesenho universalpt_BR
dc.subjectAcessibilidadept_BR
dc.subjectEducação inclusivapt_BR
dc.titleDesenho instrucional acessível: materiais didáticos com desenho universal para acesso de alunos cegos ao conhecimento escolarpt_BR
dc.title.alternativeAccessible instructional design: teaching materials with universal design to access of the blind students school knowledgept_BR
dc.typearticlept_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples