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dc.creatorMoreira, Maxwell Burke
dc.creatorCosta, Vinicius Kruger da
dc.creatorTavares, Tatiana Aires
dc.date.accessioned2023-08-29T21:28:07Z
dc.date.available2023-08-29T21:28:07Z
dc.date.issued2022
dc.identifier.citationMOREIRA, Maxwell Burke; COSTA, Vinicius Kruger da; TAVARES, Tatiana Aires. O uso da realidade aumentada e mesa tangível na educação patrimonial da cidade de Pelotas. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 31., 2022, Pelotas. Anais... Pelotas, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/10032
dc.description.abstractA proposta deste trabalho é apresentar o desenvolvimento de um sistema de visualização de prédios históricos da cidade de Pelotas através da utilização de realidade aumentada e mesa tangível, com o objetivo de gerar mais interesse pela educação patrimonial.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectEducação patrimonialpt_BR
dc.subjectPelotas/RSpt_BR
dc.subjectRealidade aumentadapt_BR
dc.subjectMesa tangívelpt_BR
dc.titleO uso da realidade aumentada e mesa tangível na educação patrimonial da cidade de Pelotas.pt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


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