Mostrar registro simples

dc.creatorSilva, Helenize Calderipe Veleda da
dc.creatorAires, Camila Pinto
dc.creatorPozzobon, Marta Cristina Cezar
dc.date.accessioned2023-09-08T12:19:04Z
dc.date.available2023-09-08T12:19:04Z
dc.date.issued2022
dc.identifier.citationSILVA, Helenize Calderipe Veleda da; AIRES, Camila Pinto; POZZOBON, Marta Cristina Cezar. Formação continuada do professor iniciante que ensina matemática. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 31., 2022, Pelotas. Anais... Pelotas, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/10050
dc.description.abstractComo os professores iniciantes que ensinam Matemática narram a formação continuada? A partir disso, temos como objetivo analisar os ditos de professores iniciantes que ensinam Matemática em relação a formação continuada, usando como base um questionário respondido por 14 professores da rede municipal de ensino de Pelotas.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectProfessores de Matemáticapt_BR
dc.subjectFormação continuadapt_BR
dc.titleFormação continuada do professor iniciante que ensina matemática.pt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples