Mostrar el registro sencillo del ítem
Formação continuada do professor iniciante que ensina matemática.
| dc.creator | Silva, Helenize Calderipe Veleda da | |
| dc.creator | Aires, Camila Pinto | |
| dc.creator | Pozzobon, Marta Cristina Cezar | |
| dc.date.accessioned | 2023-09-08T12:19:04Z | |
| dc.date.available | 2023-09-08T12:19:04Z | |
| dc.date.issued | 2022 | |
| dc.identifier.citation | SILVA, Helenize Calderipe Veleda da; AIRES, Camila Pinto; POZZOBON, Marta Cristina Cezar. Formação continuada do professor iniciante que ensina matemática. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 31., 2022, Pelotas. Anais... Pelotas, 2022. | pt_BR |
| dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/10050 | |
| dc.description.abstract | Como os professores iniciantes que ensinam Matemática narram a formação continuada? A partir disso, temos como objetivo analisar os ditos de professores iniciantes que ensinam Matemática em relação a formação continuada, usando como base um questionário respondido por 14 professores da rede municipal de ensino de Pelotas. | pt_BR |
| dc.language | por | pt_BR |
| dc.publisher | UFPel | pt_BR |
| dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
| dc.subject | Professores de Matemática | pt_BR |
| dc.subject | Formação continuada | pt_BR |
| dc.title | Formação continuada do professor iniciante que ensina matemática. | pt_BR |
| dc.type | conferenceObject | pt_BR |
| dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |

