dc.creator | Kaster, Aline de Castro e | |
dc.creator | Lebedeff, Tatiana Bolivar | |
dc.date.accessioned | 2023-09-21T11:53:35Z | |
dc.date.available | 2023-09-21T11:53:35Z | |
dc.date.issued | 2020 | |
dc.identifier.citation | KASTER, A. C.; LEBEDEFF, T. B.. A escola de surdos durante a pandemia: estratégias para garantir o acesso a língua brasileira de sinais. In: ENPOS, 22, 2020, Pelotas. Anais... Pelotas, 2020. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/10113 | |
dc.description.abstract | O presente trabalho é um recorte do meu projeto de dissertação de
Mestrado, versa sobre Educação de Surdos, destacando a importância da Língua
de Sinas (LS) e das escolas para Surdos principalmente no Ensino Fundamental.
Aborda ainda, sobre aspectos referentes às Famílias de Surdos e Surdos na
Pandemia, apresenta ainda algumas leis pertinentes ao tema. A maioria dos pais
ouvintes não percebe que seu filho é surdo logo que nasce e geralmente não tem
informações sobre comunidade surda e Libras. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | UFPel | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | Educação de surdos | pt_BR |
dc.subject | Libras | pt_BR |
dc.subject | Escola para Surdos | pt_BR |
dc.title | A escola de surdos durante a pandemia: estratégias para garantir o acesso a língua brasileira de sinais | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |
dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |