Mostrar registro simples

dc.creatorKaster, Aline de Castro e
dc.creatorLebedeff, Tatiana Bolivar
dc.date.accessioned2023-09-21T11:53:35Z
dc.date.available2023-09-21T11:53:35Z
dc.date.issued2020
dc.identifier.citationKASTER, A. C.; LEBEDEFF, T. B.. A escola de surdos durante a pandemia: estratégias para garantir o acesso a língua brasileira de sinais. In: ENPOS, 22, 2020, Pelotas. Anais... Pelotas, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/10113
dc.description.abstractO presente trabalho é um recorte do meu projeto de dissertação de Mestrado, versa sobre Educação de Surdos, destacando a importância da Língua de Sinas (LS) e das escolas para Surdos principalmente no Ensino Fundamental. Aborda ainda, sobre aspectos referentes às Famílias de Surdos e Surdos na Pandemia, apresenta ainda algumas leis pertinentes ao tema. A maioria dos pais ouvintes não percebe que seu filho é surdo logo que nasce e geralmente não tem informações sobre comunidade surda e Libras.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectEducação de surdospt_BR
dc.subjectLibraspt_BR
dc.subjectEscola para Surdospt_BR
dc.titleA escola de surdos durante a pandemia: estratégias para garantir o acesso a língua brasileira de sinaispt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples