Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creatorAndrade, Juliana de
dc.creatorRebs, Rebeca Recuero
dc.date.accessioned2023-10-04T14:43:13Z
dc.date.available2023-10-04T14:43:13Z
dc.date.issued2022
dc.identifier.citationANDRADE, Juliana de; REBS, Rebeca Recuero. A estética do consumo de filmes na plataforma Letterboxd. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 31., 2022, Pelotas. Anais... Pelotas, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/10214
dc.description.abstractEssa pesquisa busca compreender de que modo as redes sociais online do Letterboxd atuam na construção de valores para o consumo de filmes. Identificando como os usuários se apropriam das ferramentas disponibilizadas pelo aplicativo para avaliar obras audiovisuais, é possível conceituar e exemplificar como ocorre a conformação do capital social dentro de redes sociais online, especificamente em uma plataforma voltada para o consumo audiovisual.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectPlataforma Letterboxdpt_BR
dc.subjectConsumo de filmept_BR
dc.subjectCapital socialpt_BR
dc.titleA estética do consumo de filmes na plataforma Letterboxdpt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem