Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creatorVaz, Milena de Castro
dc.creatorFernandes, Fernanda Vieira
dc.date.accessioned2023-12-13T21:53:34Z
dc.date.available2023-12-13T21:53:34Z
dc.date.issued2022
dc.identifier.citationVAZ, Milena de Castro; FERNANDES, Fernanda Vieira. Leituras do drama contemporâneo: oficina de leitura dramática em escola da comunidade. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 31., 2022, Pelotas. Anais... Pelotas, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/11001
dc.description.abstractEste trabalho tem como enfoque relatar o início de pesquisa do meu trabalho de conclusão no curso de Teatro-Licenciatura Noturno e uma experiência do projeto Leituras do drama contemporâneo, da Universidade Federal de Pelotas, promovida em uma oficina de leitura na Escola Técnica Estadual Professora Sylvia Mello. A discussão abordada aqui parte de estudos sobre o hábito da leitura (ou falta dele) e o desconhecimento das pessoas em geral sobre textos teatrais. O projeto citado acima surgiu em 2015, tem ênfase na pesquisa, é coordenado pela Profa. Dra. Fernanda Vieira Fernandes e eu atuo nele como bolsista de iniciação científica (PIBIC CNPq 2021-2022; PROBIC FAPERGS 2022-2023). O objetivo geral do projeto é fomentar a leitura e divulgação de textos dramáticos escritos na contemporaneidade.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectLeituras do drama contemporâneopt_BR
dc.subjectOficina de leitura dramáticapt_BR
dc.subjectTextos dramáticospt_BR
dc.titleLeituras do drama contemporâneo: oficina de leitura dramática em escola da comunidadept_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem