Show simple item record

dc.creatorRutz, Liésia Bubolz
dc.creatorGill, Lorena Almeida
dc.date.accessioned2023-12-15T09:32:20Z
dc.date.available2023-12-15T09:32:20Z
dc.date.issued2022
dc.identifier.citationRUTZ, Liésia Bubolz; GILL, Lorena Almeida. Docência na pandemia: trajetórias laborais de mulheres, professoras e mães. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 31., 2022, Pelotas. Anais... Pelotas, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/11035
dc.description.abstractO presente trabalho apresenta resultados parciais da pesquisa Ser professora em tempos de pandemia: principais desafios e implicações, desenvolvida no âmbito do Programa de Educação Tutorial Diversidade e Tolerância (PET DT), da Universidade Federal de Pelotas, no ano de 2021. Neste resumo busca-se abordar como tem sido ser professora e mãe em tempos de pandemia, segundo informações coletadas pelo estudo.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectDocênciapt_BR
dc.subjectPandemia de Covid-19pt_BR
dc.subjectProfessoraspt_BR
dc.subjectMãespt_BR
dc.titleDocência na pandemia: trajetórias laborais de mulheres, professoras e mãespt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record