Mostrar el registro sencillo del ítem
Docência na pandemia: trajetórias laborais de mulheres, professoras e mães
dc.creator | Rutz, Liésia Bubolz | |
dc.creator | Gill, Lorena Almeida | |
dc.date.accessioned | 2023-12-15T09:32:20Z | |
dc.date.available | 2023-12-15T09:32:20Z | |
dc.date.issued | 2022 | |
dc.identifier.citation | RUTZ, Liésia Bubolz; GILL, Lorena Almeida. Docência na pandemia: trajetórias laborais de mulheres, professoras e mães. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 31., 2022, Pelotas. Anais... Pelotas, 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/11035 | |
dc.description.abstract | O presente trabalho apresenta resultados parciais da pesquisa Ser professora em tempos de pandemia: principais desafios e implicações, desenvolvida no âmbito do Programa de Educação Tutorial Diversidade e Tolerância (PET DT), da Universidade Federal de Pelotas, no ano de 2021. Neste resumo busca-se abordar como tem sido ser professora e mãe em tempos de pandemia, segundo informações coletadas pelo estudo. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | UFPel | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | Docência | pt_BR |
dc.subject | Pandemia de Covid-19 | pt_BR |
dc.subject | Professoras | pt_BR |
dc.subject | Mães | pt_BR |
dc.title | Docência na pandemia: trajetórias laborais de mulheres, professoras e mães | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |
dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |