Show simple item record

dc.creatorBatista, Alisson Castro
dc.creatorRosa, Cristina Maria
dc.date.accessioned2023-12-20T17:18:47Z
dc.date.available2023-12-20T17:18:47Z
dc.date.issued2022
dc.identifier.citationBATISTA, Alisson Castro; ROSA, Cristina Maria. Práticas de Gestão Democrática na reintegração de vínculos com o CMP: Impactos e consequências da pandemia na Educação. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 31., 2022, Pelotas. Anais... Pelotas, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/11085
dc.description.abstractApós estudo realizado no estágio em gestão escolar – disciplina obrigatória da Licenciatura em Pedagogia da FaE/UFPel que cursei em 2022 – pude conhecer e descrever práticas democráticas de gestão existentes no Colégio Municipal Pelotense. No trabalho, revelo todos os passos para poder afirmar que tanto o Projeto Político Pedagógico como o Conselho Escolar mais o acolhimento e as demonstrações de interesse pelas atividades propostas indicam um exercício de poder democrático. O foco do estudo foi observar como as estudantes do curso de magistério e a gestão do CMP estão lidando com o retorno ao ensino presencial e se e como práticas de gestão democrática estão ocorrendo neste processo.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectGestão democráticapt_BR
dc.subjectProjeto Político Pedagógicopt_BR
dc.subjectConselho Escolarpt_BR
dc.subjectEnsino presencialpt_BR
dc.titlePráticas de Gestão Democrática na reintegração de vínculos com o CMP: Impactos e consequências da pandemia na Educaçãopt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record