Show simple item record

dc.creatorSilva, Janete Rodrigues da
dc.creatorSouza, Marco Aurélio da Cruz
dc.date.accessioned2024-01-03T16:58:49Z
dc.date.available2024-01-03T16:58:49Z
dc.date.issued2022
dc.identifier.citationSILVA, Janete Rodrigues da; SOUZA, Marco Aurélio da Cruz. Reflexões iniciais sobre processos pedagógicos e artísticos na formação superior no curso de Dança-Licenciatura UFPel. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 31., 2022, Pelotas. Anais... Pelotas, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/11243
dc.description.abstractEsta investigação é organizada pelo Projeto Unificado Ensino Contemporâneo de Dança na Educação Básica: pedagogias possíveis, vinculado ao Observatório de Memória, Educação, Gesto e Arte (OMEGA UFPel-CNPq) e conta com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Rio Grande do Sul (FAPERGS). O estudo encontra-se em desenvolvimento e busca refletir sobre as metodologias e pedagogias possíveis para o ensino da dança em espaços formais e não-formais, que vêm sendo desenvolvidas por pessoas acadêmicas e egressas do curso de Dança-Licenciatura, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Para isso, o projeto desenvolveu o 4º ciclo de encontro virtual (março a junho) direcionando o olhar aos fazeres metodológicos e pedagógicos das acadêmicas e egressas do curso de Dança-Licenciatura UFPel, foco deste estudo.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectDançapt_BR
dc.subjectEnsino da dançapt_BR
dc.subjectMetodologiaspt_BR
dc.subjectPedagogiaspt_BR
dc.subjectEspaços formaispt_BR
dc.subjectEspaços não-formaispt_BR
dc.titleReflexões iniciais sobre processos pedagógicos e artísticos na formação superior no curso de Dança-Licenciatura UFPelpt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record