Mostrar el registro sencillo del ítem
Reflexões iniciais sobre processos pedagógicos e artísticos na formação superior no curso de Dança-Licenciatura UFPel
dc.creator | Silva, Janete Rodrigues da | |
dc.creator | Souza, Marco Aurélio da Cruz | |
dc.date.accessioned | 2024-01-03T16:58:49Z | |
dc.date.available | 2024-01-03T16:58:49Z | |
dc.date.issued | 2022 | |
dc.identifier.citation | SILVA, Janete Rodrigues da; SOUZA, Marco Aurélio da Cruz. Reflexões iniciais sobre processos pedagógicos e artísticos na formação superior no curso de Dança-Licenciatura UFPel. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 31., 2022, Pelotas. Anais... Pelotas, 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/11243 | |
dc.description.abstract | Esta investigação é organizada pelo Projeto Unificado Ensino Contemporâneo de Dança na Educação Básica: pedagogias possíveis, vinculado ao Observatório de Memória, Educação, Gesto e Arte (OMEGA UFPel-CNPq) e conta com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Rio Grande do Sul (FAPERGS). O estudo encontra-se em desenvolvimento e busca refletir sobre as metodologias e pedagogias possíveis para o ensino da dança em espaços formais e não-formais, que vêm sendo desenvolvidas por pessoas acadêmicas e egressas do curso de Dança-Licenciatura, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Para isso, o projeto desenvolveu o 4º ciclo de encontro virtual (março a junho) direcionando o olhar aos fazeres metodológicos e pedagógicos das acadêmicas e egressas do curso de Dança-Licenciatura UFPel, foco deste estudo. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | UFPel | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | Dança | pt_BR |
dc.subject | Ensino da dança | pt_BR |
dc.subject | Metodologias | pt_BR |
dc.subject | Pedagogias | pt_BR |
dc.subject | Espaços formais | pt_BR |
dc.subject | Espaços não-formais | pt_BR |
dc.title | Reflexões iniciais sobre processos pedagógicos e artísticos na formação superior no curso de Dança-Licenciatura UFPel | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |
dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |