Mostrar registro simples

dc.creatorHinschinck, Júlia
dc.creatorManço, Luís Fellipe de Oliveira
dc.creatorHonório, Murillo Oliveira
dc.creatorGuimarães, Paula Mariane Macêdo
dc.creatorRamos, Jéssica Marques Obelar
dc.creatorGamaro, Giovana Duzzo
dc.date.accessioned2024-01-03T21:34:37Z
dc.date.available2024-01-03T21:34:37Z
dc.date.issued2021
dc.identifier.citationHINSCHINCK, Júlia. et al. A importância de metodologias transdisciplinares no ensino de graduação: uma revisão sistemática utilizando as diretrizes prisma. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 30., 2021, Pelotas. Anais... Pelotas, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/11259
dc.description.abstractO objetivo principal deste estudo é compreender quais metodologias transdisciplinares podem trazer resultados positivos para o público-alvo escolhido.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectEnsino-aprendizagempt_BR
dc.subjectNeuroeducaçãopt_BR
dc.subjectGraduaçãopt_BR
dc.titleA importância de metodologias transdisciplinares no ensino de graduação: uma revisão sistemática utilizando as diretrizes prismapt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples