dc.creator | Vaz, Milena de Castro | |
dc.creator | Fernandes, Fernanda Vieira | |
dc.date.accessioned | 2024-01-05T19:43:36Z | |
dc.date.available | 2024-01-05T19:43:36Z | |
dc.date.issued | 2021 | |
dc.identifier.citation | VAZ, Milena de Castro; FERNANDES, Fernanda Vieira. Leituras do drama contemporâneo: a leitura dramática como dispositivo no fomento à formação de leitores. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 30., 2021, Pelotas. Anais... Pelotas, 2021. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/11319 | |
dc.description.abstract | Este resumo tem como objetivo refletir de forma mais ampla sobre a formação de leitores no Brasil e, de uma forma mais específica, como a leitura dramática pode contribuir nesse processo. A discussão parte de estudos e de algumas das ações implementadas presencial e virtualmente pelo projeto de pesquisa Leituras do drama contemporâneo, coordenado pela Profa. Dra. Fernanda Vieira Fernandes, do Centro de Artes da Universidade Federal de Pelotas - sendo a autora, bolsista PIBIC-CNPq do projeto. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | UFPel | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | Formação de leitores | pt_BR |
dc.subject | Leitura dramática | pt_BR |
dc.subject | Drama | pt_BR |
dc.title | Leituras do drama contemporâneo: a leitura dramática como dispositivo no fomento à formação de leitores | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |
dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |