Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creatorVaz, Milena de Castro
dc.creatorFernandes, Fernanda Vieira
dc.date.accessioned2024-01-05T19:43:36Z
dc.date.available2024-01-05T19:43:36Z
dc.date.issued2021
dc.identifier.citationVAZ, Milena de Castro; FERNANDES, Fernanda Vieira. Leituras do drama contemporâneo: a leitura dramática como dispositivo no fomento à formação de leitores. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 30., 2021, Pelotas. Anais... Pelotas, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/11319
dc.description.abstractEste resumo tem como objetivo refletir de forma mais ampla sobre a formação de leitores no Brasil e, de uma forma mais específica, como a leitura dramática pode contribuir nesse processo. A discussão parte de estudos e de algumas das ações implementadas presencial e virtualmente pelo projeto de pesquisa Leituras do drama contemporâneo, coordenado pela Profa. Dra. Fernanda Vieira Fernandes, do Centro de Artes da Universidade Federal de Pelotas - sendo a autora, bolsista PIBIC-CNPq do projeto.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectFormação de leitorespt_BR
dc.subjectLeitura dramáticapt_BR
dc.subjectDramapt_BR
dc.titleLeituras do drama contemporâneo: a leitura dramática como dispositivo no fomento à formação de leitorespt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem