Mostrar registro simples

dc.creatorBorba, Laura Coimbra
dc.creatorIsmério, Victor Melo
dc.creatorMeneghetti, Henrique Geromel
dc.creatorLucas, Rafaela Gonçalves Ribeiro
dc.creatorPiccoli, Raphaela Cassol
dc.creatorLopes, Mariangela Heppe
dc.date.accessioned2024-02-14T13:13:55Z
dc.date.available2024-02-14T13:13:55Z
dc.date.issued2021
dc.identifier.citationBORBA, Laura Coimbra. et al. Qual o impacto do ensino remoto no aprendizado de estudantes com ADHD. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 30., 2021, Pelotas. Anais... Pelotas, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/12011
dc.description.abstractO objetivo do trabalho foi avaliar qual o impacto do ensino remoto no aprendizado de estudantes com ADHD.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectEnsino remotopt_BR
dc.subjectEnsino-aprendizagempt_BR
dc.subjectEstudantespt_BR
dc.subjectTranstorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH)pt_BR
dc.titleQual o impacto do ensino remoto no aprendizado de estudantes com ADHDpt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples