dc.creator | Borba, Laura Coimbra | |
dc.creator | Ismério, Victor Melo | |
dc.creator | Meneghetti, Henrique Geromel | |
dc.creator | Lucas, Rafaela Gonçalves Ribeiro | |
dc.creator | Piccoli, Raphaela Cassol | |
dc.creator | Lopes, Mariangela Heppe | |
dc.date.accessioned | 2024-02-14T13:13:55Z | |
dc.date.available | 2024-02-14T13:13:55Z | |
dc.date.issued | 2021 | |
dc.identifier.citation | BORBA, Laura Coimbra. et al. Qual o impacto do ensino remoto no aprendizado de estudantes com ADHD. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 30., 2021, Pelotas. Anais... Pelotas, 2021. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/12011 | |
dc.description.abstract | O objetivo do trabalho foi avaliar qual o impacto do ensino remoto no aprendizado de estudantes com ADHD. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | UFPel | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | Ensino remoto | pt_BR |
dc.subject | Ensino-aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Estudantes | pt_BR |
dc.subject | Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) | pt_BR |
dc.title | Qual o impacto do ensino remoto no aprendizado de estudantes com ADHD | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |
dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |