Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creatorAndrade, Débora Wendler de
dc.creatorJäger, Josiane Jarline
dc.creatorKaadt, Milena Venzke
dc.creatorRutz, Liésia Bubolz
dc.creatorSilveira, Shaiane Pizani
dc.creatorNörnberg, Marta
dc.date.accessioned2024-03-14T22:41:21Z
dc.date.available2024-03-14T22:41:21Z
dc.date.issued2021
dc.identifier.citationANDRADE, Débora Wendler de. et al. Alfabetização e letramento: cotejando escritas e concepções de professoras alfabetizadoras. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 30., 2021, Pelotas. Anais... Pelotas, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/12489
dc.description.abstractEste trabalho vincula-se ao projeto de pesquisa “Pensamento Pedagógico e Desenvolvimento Profissional Docente”. Na mesma direção da intenção do projeto, o trabalho aqui apresentado intenta dar continuidade às pesquisas sobre o pensamento pedagógico de professoras alfabetizadoras, compreendendo e observando o desenvolvimento profissional e as razões que sustentam a prática pedagógica dessas professoras. O trabalho decorre da análise de textos produzidos por professoras alfabetizadoras durante os encontros do programa de formação continuada - Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC), no ano de 2013.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectAlfabetizaçãopt_BR
dc.subjectLetramentopt_BR
dc.subjectProfessoras alfabetizadoraspt_BR
dc.subjectPrática pedagógicapt_BR
dc.titleAlfabetização e letramento: cotejando escritas e concepções de professoras alfabetizadoraspt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem