Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creatorRostirolla, Alana Victória Silva
dc.creatorMalüe, Eduarda Martins
dc.creatorVarzim, Marta Mielke
dc.creatorSantos, Pâmela Pieper dos
dc.creatorCardozo, Tiffani Gomes
dc.creatorPinheiro, Silvia Nara Siqueira
dc.date.accessioned2024-03-19T22:23:05Z
dc.date.available2024-03-19T22:23:05Z
dc.date.issued2021
dc.identifier.citationROSTIROLLA, Alana Victória Silva. et al. Avaliação e intervenção em crianças: repensando a pesquisa em contexto de pandemia. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 30., 2021, Pelotas. Anais... Pelotas, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/12499
dc.description.abstractA presente pesquisa visa investigar se o jogo de regras é favorável ao desenvolvimento dos fatores neuropsicológicos de crianças com queixa escolar. Além disso, considerando que o isolamento social é um fator de vulnerabilidade às crianças, com aumento no risco de abuso físico, sexual e psicológico (OMS, 2020), iremos utilizar o jogo para abordagem de sofrimentos de ordem sócio-emocional (ELKONIN, 2009).pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectCriançaspt_BR
dc.subjectFatores neuropsicológicospt_BR
dc.subjectQueixa escolarpt_BR
dc.subjectSofrimentospt_BR
dc.titleAvaliação e intervenção em crianças: repensando a pesquisa em contexto de pandemiapt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem