dc.creator | Rostirolla, Alana Victória Silva | |
dc.creator | Malüe, Eduarda Martins | |
dc.creator | Varzim, Marta Mielke | |
dc.creator | Santos, Pâmela Pieper dos | |
dc.creator | Cardozo, Tiffani Gomes | |
dc.creator | Pinheiro, Silvia Nara Siqueira | |
dc.date.accessioned | 2024-03-19T22:23:05Z | |
dc.date.available | 2024-03-19T22:23:05Z | |
dc.date.issued | 2021 | |
dc.identifier.citation | ROSTIROLLA, Alana Victória Silva. et al. Avaliação e intervenção em crianças: repensando a pesquisa em contexto de pandemia. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 30., 2021, Pelotas. Anais... Pelotas, 2021. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/12499 | |
dc.description.abstract | A presente pesquisa visa investigar se o jogo de regras é favorável ao desenvolvimento dos fatores neuropsicológicos de crianças com queixa escolar. Além disso, considerando que o isolamento social é um fator de vulnerabilidade às crianças, com aumento no risco de abuso físico, sexual e psicológico (OMS, 2020), iremos utilizar o jogo para abordagem de sofrimentos de ordem sócio-emocional (ELKONIN, 2009). | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | UFPel | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | Crianças | pt_BR |
dc.subject | Fatores neuropsicológicos | pt_BR |
dc.subject | Queixa escolar | pt_BR |
dc.subject | Sofrimentos | pt_BR |
dc.title | Avaliação e intervenção em crianças: repensando a pesquisa em contexto de pandemia | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |
dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |