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dc.creatorNogueira, Neslei Noguez
dc.creatorSilveira, Denise Nascimento
dc.date.accessioned2024-03-25T13:10:21Z
dc.date.available2024-03-25T13:10:21Z
dc.date.issued2023
dc.identifier.citationNOGUEIRA, Neslei Noguez; SILVEIRA, Denise Nascimento. Estado do conhecimento sobre do adoecimento/mal-estar docente. In: ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO, 25, 2023. Anais... Pelotas: UFPel, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/12529
dc.description.abstractA finalidade da investigação é compreender de que maneira a sobrecarga laboral dos professores, juntamente com as políticas públicas educacionais impostas pelo modelo político-econômico neoliberal, as quais precarizam e intensificam o trabalho docente podem causar o mal-estar/adoecimento docente. Com vistas a responder os outros questionamentos decidimos implementar a metodologia do Estado do Conhecimento. Mas, no que consiste esse método?pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Pelotaspt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectEstado do conhecimentopt_BR
dc.subjectSobrecarga de trabalhopt_BR
dc.subjectTrabalho docentept_BR
dc.titleEstado do conhecimento sobre do adoecimento/mal-estar docentept_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


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