Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creatorRutz, Liésia Bubolz
dc.creatorMendes, Nicéia Silva
dc.creatorGill, Lorena Almeida
dc.date.accessioned2024-04-04T20:38:40Z
dc.date.available2024-04-04T20:38:40Z
dc.date.issued2021
dc.identifier.citationRUTZ, Liésia Bubolz; MENDES, Nicéia Silva; GILL, Lorena Almeida. Reflexões sobre gênero a partir da pesquisa “Ensino remoto em tempos pandêmicos: acesso e experiência discente”. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 30., 2021, Pelotas. Anais... Pelotas, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/12653
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo apresentar um recorte da pesquisa intitulada “Ensino Remoto em tempos pandêmicos: acesso e experiência discente”, desenvolvida junto ao Programa de Educação Tutorial Conexões de Saberes - Diversidade e Tolerância (PET-DT), da Universidade Federal de Pelotas. O principal enfoque do estudo é pensar sobre o ensino superior e as questões de gênero, sobretudo, no contexto da pandemia.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectEnsino remotopt_BR
dc.subjectPandemia de Covid-19pt_BR
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.subjectGêneropt_BR
dc.titleReflexões sobre gênero a partir da pesquisa “Ensino remoto em tempos pandêmicos: acesso e experiência discente”pt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem