dc.creator | Rutz, Liésia Bubolz | |
dc.creator | Mendes, Nicéia Silva | |
dc.creator | Gill, Lorena Almeida | |
dc.date.accessioned | 2024-04-04T20:38:40Z | |
dc.date.available | 2024-04-04T20:38:40Z | |
dc.date.issued | 2021 | |
dc.identifier.citation | RUTZ, Liésia Bubolz; MENDES, Nicéia Silva; GILL, Lorena Almeida. Reflexões sobre gênero a partir da pesquisa “Ensino remoto em tempos pandêmicos: acesso e experiência discente”. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 30., 2021, Pelotas. Anais... Pelotas, 2021. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/12653 | |
dc.description.abstract | Este trabalho tem como objetivo apresentar um recorte da pesquisa intitulada “Ensino Remoto em tempos pandêmicos: acesso e experiência discente”, desenvolvida junto ao Programa de Educação Tutorial Conexões de Saberes - Diversidade e Tolerância (PET-DT), da Universidade Federal de Pelotas. O principal enfoque do estudo é pensar sobre o ensino superior e as questões de gênero, sobretudo, no contexto da pandemia. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | UFPel | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | Ensino remoto | pt_BR |
dc.subject | Pandemia de Covid-19 | pt_BR |
dc.subject | Ensino superior | pt_BR |
dc.subject | Gênero | pt_BR |
dc.title | Reflexões sobre gênero a partir da pesquisa “Ensino remoto em tempos pandêmicos: acesso e experiência discente” | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |
dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |