Mostrar registro simples

dc.creatorSilva, Damião da (org.)
dc.creatorRibeiro, Olzeni (org.)
dc.date.accessioned2024-06-21T21:22:27Z
dc.date.available2024-06-21T21:22:27Z
dc.date.issued2022
dc.identifier.citationSILVA, Damião da; RIBEIRO, Olzeni (org.). Altas habilidades ou superdotação: identificação e atendimento educacional especializado. Pelotas: Estúdio Brio, 2022. (Educação Inclusiva; 4)pt_BR
dc.identifier.isbn978-65-997903-2-4
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/13317
dc.description.abstractÉ com imensa felicidade que apresentamos esta publicação, fruto do Curso de Aperfeiçoamento em Altas Habilidades/Superdotação: Identificação e Atendimento Educacional Especializado, que teve a participação de 650 cursistas e ocorreu de setembro de 2021 a março de 2022. A formação foi financiada pelo Governo Federal, por meio do Ministério da Educação, organizada e executada pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), como parte do Programa de Educação Inclusiva - Cursos de Formação em Atendimento Educacional Especializado. O objetivo foi aperfeiçoar e capacitar professores da rede pública básica de ensino para a identificação e atendimento educacional especializado de estudantes com Altas habilidades/Superdotação.pt_BR
dc.description.sponsorshipSem bolsapt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Pelotaspt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectAtendimento Educacional Especializadopt_BR
dc.subjectAlunos superdotados - Educaçãopt_BR
dc.subjectEducação inclusivapt_BR
dc.subjectPráticas pedagógicaspt_BR
dc.subjectSuperdotados – Educaçãopt_BR
dc.titleAltas habilidades ou superdotação: identificação e atendimento educacional especializadopt_BR
dc.typebookpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples