Show simple item record

dc.creatorAires, Camila Pinto
dc.creatorOliveira, Ana Lucia Rodrigues de
dc.creatorPozzobon, Marta Cristina Cezar
dc.date.accessioned2024-09-04T09:51:24Z
dc.date.available2024-09-04T09:51:24Z
dc.date.issued2022
dc.identifier.citationAIRES, Camila Pinto; OLIVEIRA, Ana Lucia Rodrigues de; POZZOBON, Marta Cristina Cezar. Professores iniciantes que ensinam matemática: participação em projetos na formação inicial. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 31., 2022, Pelotas. Anais... Pelotas, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/13974
dc.description.abstractEste artigo considera as pesquisas a respeito da formação inicial de professores no âmbito da educação matemática, principalmente aqueles referentes ao professor iniciante que ensina Matemática, como de OLIVEIRA (2004), CARNEIRO e PASSOS (2010) e SANTINO, CIRÍACO e FAUSTINO (2021). Esta temática é abordada em um projeto de pesquisa desenvolvido na Universidade Federal de Pelotas (UFPel), em que discutimos sobre a constituição da docência do professor iniciante que ensina Matemática.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectEnsino de matemáticapt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectDocênciapt_BR
dc.titleProfessores iniciantes que ensinam matemática: participação em projetos na formação inicialpt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record