dc.creator | Aires, Camila Pinto | |
dc.creator | Oliveira, Ana Lucia Rodrigues de | |
dc.creator | Pozzobon, Marta Cristina Cezar | |
dc.date.accessioned | 2024-09-04T09:51:24Z | |
dc.date.available | 2024-09-04T09:51:24Z | |
dc.date.issued | 2022 | |
dc.identifier.citation | AIRES, Camila Pinto; OLIVEIRA, Ana Lucia Rodrigues de; POZZOBON, Marta Cristina Cezar. Professores iniciantes que ensinam matemática: participação em projetos na formação inicial. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 31., 2022, Pelotas. Anais... Pelotas, 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/13974 | |
dc.description.abstract | Este artigo considera as pesquisas a respeito da formação inicial de professores no âmbito da educação matemática, principalmente aqueles referentes ao professor iniciante que ensina Matemática, como de OLIVEIRA (2004), CARNEIRO e PASSOS (2010) e SANTINO, CIRÍACO e FAUSTINO (2021). Esta temática é abordada em um projeto de pesquisa desenvolvido na Universidade Federal de Pelotas (UFPel), em que discutimos sobre a constituição da docência do professor iniciante que ensina Matemática. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | UFPel | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | Ensino de matemática | pt_BR |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject | Docência | pt_BR |
dc.title | Professores iniciantes que ensinam matemática: participação em projetos na formação inicial | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |
dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |