Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creatorJurgina, Laura Quevedo
dc.creatorAguiar, Marilton Sanchotene de
dc.creatorPrimo, Tiago Thompsen
dc.date.accessioned2024-10-17T19:20:49Z
dc.date.available2024-10-17T19:20:49Z
dc.date.issued2023
dc.identifier.citationJURGINA, Laura Quevedo; AGUIAR, Marilton Sanchotene de; PRIMO,Tiago Thompsen. Dispositivo tangível para suporte ao processo de alfabetização de crianças com dislexia. In: ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO, 25, 2023. Anais... Pelotas: UFPel, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/14323
dc.description.abstractEste estudo tem como objetivo principal apresentar o Alfaba, um dispositivo tangível e multissensorial desenvolvido para auxiliar o processo de alfabetização. A ferramenta foi criada em colaboração com a Universidade Federal de Pelotas e a Secretaria de Educação do município, considerando as particularidades do cenário educacional brasileiro e a necessidade urgente de ferramentas que apoiem alunos com dislexia.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectAlfabetizaçãopt_BR
dc.subjectTranstornos de aprendizagempt_BR
dc.subjectDislexiapt_BR
dc.titleDispositivo tangível para suporte ao processo de alfabetização de crianças com dislexiapt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem