Show simple item record

dc.creatorAires, Rubia Denise Islabão
dc.creatorKlein, Madalena
dc.date.accessioned2025-02-18T14:58:40Z
dc.date.available2025-02-18T14:58:40Z
dc.date.issued2024
dc.identifier.citationAIRES, Rubia Denise Islabão; KLEIN, Madalena. Surdos com deficiência na educação bilíngue em escolas de surdos. In: ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO, 26, 2024. Anais... Pelotas: UFPel, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/15005
dc.description.abstractO presente trabalho, recorte da tese em andamento realizada no Programa de Pós-Graduação em Educação, aborda a temática dos estudantes com deficiência que estudam em escolas bilíngues de surdos. Para realizar essa discussão temos como objetivo investigar nas práticas pedagógicas, na educação bilíngue em escola de surdos, os processos de inclusão de estudantes surdos com deficiência. Tomamos como fundamentação teórica autores do campo dos estudos surdos, que abordam as discussões sobre a educação bilíngue (KARNOPP; MULLER, 2017), a escola de surdos (MORAES, 2021), e os processos de inclusão de estudantes surdos com deficiência (MARINS, 2015).pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Pelotaspt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectSurdezpt_BR
dc.subjectEducação bilínguept_BR
dc.titleSurdos com deficiência na educação bilíngue em escolas de surdospt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record