Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creatorKarnopp, Lodenir Becker
dc.creatorBranco, Bruna da Silva
dc.creatorPokorski, Juliana de Oliveira
dc.date.accessioned2025-03-24T12:34:12Z
dc.date.available2025-03-24T12:34:12Z
dc.date.issued2022
dc.identifier.citationKARNOPP, L. B. ; BRANCO, B. S. ; POKORSKI, J. O. . Visualidade e literatura em diálogo: bases para uma educação bilíngue de surdos. In: Vanessa Regina de Oliveira Martins; Regina Célia Torres; Guilherme Nichols [Orgs.]. (Org.). "CasaLibras": Educação de surdos, Libras e infância: ações de resistências educativas na pandemia da Covid-19. 1ed. São Carlos: Pedro & João Editores, 2022, v. , p. 143-162.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/15389
dc.description.abstractEste texto é produzido em um tempo de dores, mortes, fragilidades, problemas políticos, educacionais, econômicos… tempo de saudades, de ausências, de luto! Tempos em que uma pandemia nos deixou afastados, em isolamento social; entretanto, mais do que nunca, nos apresentou a importância do coletivo, do compartilhamento e da soma de forças, de conhecimentos, de afetos e escritas. É por isso que, ao receber o convite para produzir essa escrita sobre “Visualidade e literatura em diálogo: bases para uma educação bilíngue de surdos” optamos por fazê-la de maneira coletiva, orientadora e (ex)orientandas; e trazer para a escrita aquilo que temos vislumbrado em nossas pesquisas e grupos de orientação, sobre educação e cultura na esteira dos Estudos Culturais em Educação.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPedro & João Editorespt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectEducação de surdospt_BR
dc.subjectEducação bilíngue de surdospt_BR
dc.subjectLíngua de sinaispt_BR
dc.titleVisualidade e literatura em diálogo: bases para uma educação bilíngue de surdospt_BR
dc.typebookPartpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem