Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creatorSilveira, Igor André Corrêa
dc.creatorSilva, Amanda Franco da
dc.creatorMüller, Camila Borges
dc.creatorBergmann, Gabriel Gustavo
dc.creatorPinheiro, Eraldo dos Santos
dc.date.accessioned2025-04-03T21:42:36Z
dc.date.available2025-04-03T21:42:36Z
dc.date.issued2024
dc.identifier.citationSILVEIRA, Igor André Correa; SILVA, Amanda Franco da; MULLER, Camila Borges; BERGMANN, Gabriel Gustavo ; PINHEIRO, Eraldo dos Santos. Rugby tag nas aulas de educação física: perspectivas de Professores/as da rede municipal de pelotas/rs. . In: ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO, 26, 2024. Anais... Pelotas: UFPel, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/15540
dc.description.abstractA formação continuada é entendida como um processo ativo e reflexivo, elaborada de forma a contribuir com a prática pedagógica do/a professor, auxiliando na articulação entre a teoria e a prática de forma constante (IMBERNÓN, 2009). No contexto da formação docente no curso de Educação física (EDF), é essencial que esse processo ocorra de modo contínuo, dado que a disciplina, historicamente, tem ocupado um espaço para além da formação corporal dos/as estudantes, desempenhando um papel importante na construção de diferentes dimensões do ser no ambiente escolar (FLORES et al., 2019)pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Pelotaspt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectRugby Tagpt_BR
dc.subjectEducação Físicapt_BR
dc.subjectProfessorespt_BR
dc.titleRugby tag nas aulas de educação física: perspectivas de professores/as da rede municipal de Pelotas/RSpt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem