dc.creator | Silveira, Igor André Corrêa | |
dc.creator | Silva, Amanda Franco da | |
dc.creator | Müller, Camila Borges | |
dc.creator | Bergmann, Gabriel Gustavo | |
dc.creator | Pinheiro, Eraldo dos Santos | |
dc.date.accessioned | 2025-04-03T21:42:36Z | |
dc.date.available | 2025-04-03T21:42:36Z | |
dc.date.issued | 2024 | |
dc.identifier.citation | SILVEIRA, Igor André Correa; SILVA, Amanda Franco da; MULLER, Camila Borges; BERGMANN, Gabriel Gustavo ; PINHEIRO, Eraldo dos Santos. Rugby tag nas aulas de educação física: perspectivas de Professores/as da rede municipal de pelotas/rs. . In: ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO, 26, 2024. Anais... Pelotas: UFPel, 2024. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/15540 | |
dc.description.abstract | A formação continuada é entendida como um processo ativo e reflexivo, elaborada de forma a contribuir com a prática pedagógica do/a professor, auxiliando na articulação entre a teoria e a prática de forma constante
(IMBERNÓN, 2009). No contexto da formação docente no curso de Educação física (EDF), é essencial que esse processo ocorra de modo contínuo, dado que a disciplina, historicamente, tem ocupado um espaço para além da formação corporal dos/as estudantes, desempenhando um papel importante na construção
de diferentes dimensões do ser no ambiente escolar (FLORES et al., 2019) | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Pelotas | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | Rugby Tag | pt_BR |
dc.subject | Educação Física | pt_BR |
dc.subject | Professores | pt_BR |
dc.title | Rugby tag nas aulas de educação física: perspectivas de professores/as da rede municipal de Pelotas/RS | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |
dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |