dc.creator | Sousa, Benedito Salazar | |
dc.creator | Vetromille-Castro, Rafael | |
dc.date.accessioned | 2025-04-08T09:22:28Z | |
dc.date.available | 2025-04-08T09:22:28Z | |
dc.date.issued | 2024 | |
dc.identifier.citation | SOUSA, Benedito Salazar; VETROMILLE-CASTRO, Rafael. Impactos da inteligência artificial na prática da escrita do professor de Letras em formação inicial: uma análise de resenhas acadêmicas críticas à luz do letramento. In: ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO, 26., 2024. Anais... Pelotas: UFPel, 2024. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/15592 | |
dc.description.abstract | Este trabalho científico tem como temática os impactos provocados pela Inteligência Artificial na escrita de resenhas críticas produzidas por professores de Letras em formação inicial em uma Instituição de Ensino Superior, IES, pública, localizada ao Sul do Estado do Rio Grande do Sul. Este tema, por sua vez, está sendo sintetizado por meio do título: “Impactos da Inteligência Artificial na prática da escrita do professor de Letras em Formação inicial: uma análise de resenhas acadêmicas críticas a luz do letramento digital”. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | UFPel | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | Inteligência artificial | pt_BR |
dc.subject | Escrita | pt_BR |
dc.subject | Resenha crítica | pt_BR |
dc.subject | Letramento digital | pt_BR |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.title | Impactos da inteligência artificial na prática da escrita do professor de Letras em formação inicial: uma análise de resenhas acadêmicas críticas à luz do letramento | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |
dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |