Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creatorSousa, Benedito Salazar
dc.creatorVetromille-Castro, Rafael
dc.date.accessioned2025-04-08T09:22:28Z
dc.date.available2025-04-08T09:22:28Z
dc.date.issued2024
dc.identifier.citationSOUSA, Benedito Salazar; VETROMILLE-CASTRO, Rafael. Impactos da inteligência artificial na prática da escrita do professor de Letras em formação inicial: uma análise de resenhas acadêmicas críticas à luz do letramento. In: ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO, 26., 2024. Anais... Pelotas: UFPel, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/15592
dc.description.abstractEste trabalho científico tem como temática os impactos provocados pela Inteligência Artificial na escrita de resenhas críticas produzidas por professores de Letras em formação inicial em uma Instituição de Ensino Superior, IES, pública, localizada ao Sul do Estado do Rio Grande do Sul. Este tema, por sua vez, está sendo sintetizado por meio do título: “Impactos da Inteligência Artificial na prática da escrita do professor de Letras em Formação inicial: uma análise de resenhas acadêmicas críticas a luz do letramento digital”.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectInteligência artificialpt_BR
dc.subjectEscritapt_BR
dc.subjectResenha críticapt_BR
dc.subjectLetramento digitalpt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.titleImpactos da inteligência artificial na prática da escrita do professor de Letras em formação inicial: uma análise de resenhas acadêmicas críticas à luz do letramentopt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem