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dc.creatorMello, Renata Behling de
dc.creatorSilva, Victória Duquia da
dc.creatorNeves, Mariana Kopp
dc.creatorCoelho, Fernanda Teixeira
dc.creatorMatos, Mariana Bonati de
dc.date.accessioned2025-04-10T20:11:26Z
dc.date.available2025-04-10T20:11:26Z
dc.date.issued2024
dc.identifier.citationMELLO, Renata Behling de; SILVA, Victória Duquia da; NEVES, Mariana Kopp; COELHO, Fernanda Teixeira; MATOS, Mariana Bonati de. Características do brincar na primeira infância durante a Covid-19: um estudo com crianças pelotenses. In: ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO, 26, 2024. Anais... Pelotas: UFPel, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/15647
dc.description.abstractA primeira infância, que compreende a faixa etária entre os 0 e 6 anos, é o período no qual a criança registra um ritmo de crescimento e desenvolvimento incomparáveis, com uma procura ativa de experiências, comunicação e relação, imprescindíveis à sua maturação cognitiva, psicoafetiva e social REIS, FILIPA, et al (2021). Nesse sentido, o ato de brincar durante esse período é considerado uma atividade fundamental da infância, uma vez que tal prática contribui na socialização, ocasionando significação e ressignificação de situações do cotidiano, envolvendo a aquisição de conceitos, conteúdos e o aperfeiçoamento de habilidades BRITES (2020).pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Pelotaspt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectCovid-19pt_BR
dc.subjectBrincarpt_BR
dc.subjectPrimeira infânciapt_BR
dc.titleCaracterísticas do brincar na primeira infância durante a Covid-19: um estudo com crianças pelotensespt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


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