Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creatorVargas, Matheus Cabistany
dc.creatorNegrini, Michele
dc.date.accessioned2025-05-20T19:54:59Z
dc.date.available2025-05-20T19:54:59Z
dc.date.issued2023
dc.identifier.citationVARGAS, Matheus Cabistany; NEGRINI, Michele. SANEP E ASSESSORIA DE IMPRENSA: O PAPEL DOS SITES DE REDES SOCIAIS NA RECONFIGURAÇÃO DA RELAÇÃO DA ENTIDADE COM O PÚBLICO. Revista Valore, [S. l.], v. 8, p. e-8078, 2023. DOI: 10.22408/reva8020231220%p. Disponível em: https://revistavalore.emnuvens.com.br/valore/article/view/1220. Acesso em: 19 maio. 2025.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/15948
dc.description.abstractEste artigo se propõe a analisar como o uso dos sites de redes sociais pela assessoria de imprensa do Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas (Sanep) reconfigurou a relação da entidade com o público. Parte-se da conceituação das atribuições de uma assessoria de imprensa, no contexto de comunicação organizacional, e das redes sociais online como dinamizadoras do processo de comunicação. Para trazer os conceitos referentes à assessoria de imprensa, estão presentes no referencial autores como Mafei (2004), Ferraretto e Ferraretto (2009), Kunsch (2016) e Regina Martinez (2018), enquanto aspectos das redes sociais online são referenciados por Recuero (2009), Castells (2003) e Palacios (2003). Como perspectiva metodológica, são aplicados questionários às assessoras de imprensa do Sanep para posterior análise com abordagem qualitativa.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFASFpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectAssessoria de imprensapt_BR
dc.subjectSites de redes sociaispt_BR
dc.subjectReconfiguraçãopt_BR
dc.subjectDinamizaçãopt_BR
dc.subjectComunicação organizacionalpt_BR
dc.subjectPress officept_BR
dc.subjectSocial networking sitespt_BR
dc.subjectReconfigurationpt_BR
dc.subjectPromotionpt_BR
dc.subjectOrganizational communicationpt_BR
dc.titleSANEP e assessoria de imprensa: o papel dos sites de redes sociais na reconfiguração da relação da entidade com o públicopt_BR
dc.title.alternativeSANEP y las relaciones con la prensa: el papel de las redes sociales en la reconfiguración de la relación de la entidad con el públicopt_BR
dc.title.alternativeSANEP and press relations: the role of social networking sites in the reconfiguration of the entity's relationship with the publicpt_BR
dc.typearticlept_BR
dc.identifier.doihttps://doi.org/10.22408/reva8020231220%25p
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem