Mostrar registro simples

dc.creatorJacobsen, Ênya Caroline
dc.creatorTerra, Caroline de Oliveira
dc.creatorCarlan, Francele de Abreu
dc.date.accessioned2025-09-09T22:46:20Z
dc.date.available2025-09-09T22:46:20Z
dc.date.issued2024
dc.identifier.citationJACOBSEN, Ênya Caroline; TERRA, Caroline de O.; CARLAN, Francele de A. Ensino de Ciências nos anos iniciais: análise dos currículos dos cursos de Pedagogia da região Sul do Rio Grande do Sul. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 33., 2024, Pelotas. Anais... Pelotas, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/17351
dc.description.abstractEsta pesquisa tem como objetivo analisar nas matrizes curriculares de dois cursos presenciais de Pedagogia da Região Sul do Rio Grande do Sul, analisando se há disciplinas voltadas para ensinar Ciências e qual o foco destas na formação do/a futuro/a pedagogo/a.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectPedagogiapt_BR
dc.subjectEnsino de Ciênciaspt_BR
dc.subjectCurrículospt_BR
dc.titleEnsino de Ciências nos anos iniciais: análise dos currículos dos cursos de Pedagogia da região Sul do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples