Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creatorAires, Camila Pinto
dc.creatorBach, Melissa de Lima
dc.creatorPozzobon, Marta Cristina Cezar
dc.date.accessioned2025-09-09T22:47:09Z
dc.date.available2025-09-09T22:47:09Z
dc.date.issued2024
dc.identifier.citationAIRES, Camila P.; BACH, Melissa de L.; POZZOBON, Marta Cristina C. Ensino exploratório e estudo de aula: algumas aproximações. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 33., 2024, Pelotas. Anais... Pelotas, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/17352
dc.description.abstractO presente trabalho busca identificar semelhanças entre o processo formativo conhecido como estudo de aula e a abordagem de ensino exploratório.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectEstudopt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectAulapt_BR
dc.titleEnsino exploratório e estudo de aula: algumas aproximaçõespt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem