Mostrar el registro sencillo del ítem
Estudo de aula como processo formativo para ensinar Matemática
dc.creator | Bach, Melissa de Lima | |
dc.creator | Aires, Camila Pinto | |
dc.creator | Pozzobon, Marta Cristina Cezar | |
dc.date.accessioned | 2025-09-09T22:48:24Z | |
dc.date.available | 2025-09-09T22:48:24Z | |
dc.date.issued | 2024 | |
dc.identifier.citation | BACH, Melissa de L.; AIRES, Camila P.; POZZOBON, Marta Cristina C. Estudo de aula como processo formativo para ensinar Matemática. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 33., 2024, Pelotas. Anais... Pelotas, 2024. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/17354 | |
dc.description.abstract | Neste artigo, investigamos sobre o estudo de aula como um processo formativo, que se originou no Japão há mais de um século e se disseminou para outros países. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | UFPel | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | Matemática | pt_BR |
dc.subject | Estudo de aula | pt_BR |
dc.subject | Processo | pt_BR |
dc.title | Estudo de aula como processo formativo para ensinar Matemática | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |
dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |