Show simple item record

dc.creatorMenezes, Karenina Teixeira de
dc.creatorViario, Alice Gaier
dc.creatorSilva, Vitória Schiavon da
dc.creatorSoares, Alessandro Cury
dc.creatorPastoriza, Bruno dos Santos
dc.date.accessioned2025-09-12T21:10:51Z
dc.date.available2025-09-12T21:10:51Z
dc.date.issued2024
dc.identifier.citationMENEZES, Karenina Teixeira de et al. Livros didáticos no contexto de formação inicial: análise de um conceito no ensino de química. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 33., 2024, Pelotas. Anais... Pelotas, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/17397
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho é trazer uma pesquisa de revisão, desenvolvida em Iniciação Científica acerca do conceito de estrutura da matéria trabalhado nos Livros Didáticos de Ensino Superior (ES) e ensino Básico (EB) com o intuito de observar como o conceito apareceu nesses livros, claro, de forma crítica.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectFormação inicialpt_BR
dc.subjectLivros didáticospt_BR
dc.subjectEnsino de químicapt_BR
dc.titleLivros didáticos no contexto de formação inicial: análise de um conceito no ensino de químicapt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record