Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creatorLuz, Helena Pinto da
dc.creatorCampos, Mayummi Aragão
dc.creatorLebedeff, Tatiana Bolivar
dc.creatorGrützmann, Thaís Philipsen
dc.date.accessioned2025-09-19T22:29:02Z
dc.date.available2025-09-19T22:29:02Z
dc.date.issued2020
dc.identifier.citationLUZ, Helena Pinto da et al. A utilização de descrições imagéticas e de classificadores em relação ao público-alvo do vídeo “adição em libras – soma 5” do projeto MathLibras. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 29., 2020, Pelotas. Anais... Pelotas, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/17516
dc.description.abstractEste trabalho trata-se de uma análise com foco em dois recursos linguísticos utilizados no processo de tradução intermodal dos vídeos do projeto de pesquisa “Produção de Vídeos de Matemática Básica com tradução em Libras – MathLibras”, do Instituto de Física e Matemática (IFM), em conjunto com o Centro de Artes (CA) e o Centro de Letras e Comunicação (CLC), da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). O projeto tem como objetivo principal a produção de vídeos de matemática básica em Libras, tendo como público-alvo crianças surdaspt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectMathLibraspt_BR
dc.subjectImagéticaspt_BR
dc.subjectClassificadorespt_BR
dc.titleA utilização de descrições imagéticas e de classificadores em relação ao público-alvo do vídeo “adição em libras – soma 5” do projeto MathLibraspt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem