Show simple item record

dc.creatorZabal, Evelin
dc.creatorSilva, Emanuely Holz da
dc.creatorQuadros, Thamyris Oyarzabal
dc.creatorGonçalves, Jael Sânera Sigales
dc.date.accessioned2025-09-24T14:28:20Z
dc.date.available2025-09-24T14:28:20Z
dc.date.issued2024
dc.identifier.citationZABAL, Evelin et al. Português para migrantes: aspectos conceituais na elaboração do Curso Pla Vida Pública – Educação. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 33., 2024, Pelotas. Anais... Pelotas, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/17603
dc.description.abstractNeste resumo serão apresentados os aspectos conceituais observados na elaboração do curso de português para migrantes com enfoque no acesso à educação brasileira, visando a compreensão dos conceitos de "migração de crise"; metodologias de ensino PLE1, PLA2 e PLAC3; e a abordagem pós colonial em sua construção.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectCurso de português para migrantespt_BR
dc.subjectEducação brasileirapt_BR
dc.titlePortuguês para migrantes: aspectos conceituais na elaboração do Curso Pla Vida Pública - Educaçãopt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record