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Português para migrantes: aspectos conceituais na elaboração do Curso Pla Vida Pública - Educação
dc.creator | Zabal, Evelin | |
dc.creator | Silva, Emanuely Holz da | |
dc.creator | Quadros, Thamyris Oyarzabal | |
dc.creator | Gonçalves, Jael Sânera Sigales | |
dc.date.accessioned | 2025-09-24T14:28:20Z | |
dc.date.available | 2025-09-24T14:28:20Z | |
dc.date.issued | 2024 | |
dc.identifier.citation | ZABAL, Evelin et al. Português para migrantes: aspectos conceituais na elaboração do Curso Pla Vida Pública – Educação. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 33., 2024, Pelotas. Anais... Pelotas, 2024. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/17603 | |
dc.description.abstract | Neste resumo serão apresentados os aspectos conceituais observados na elaboração do curso de português para migrantes com enfoque no acesso à educação brasileira, visando a compreensão dos conceitos de "migração de crise"; metodologias de ensino PLE1, PLA2 e PLAC3; e a abordagem pós colonial em sua construção. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | UFPel | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | Curso de português para migrantes | pt_BR |
dc.subject | Educação brasileira | pt_BR |
dc.title | Português para migrantes: aspectos conceituais na elaboração do Curso Pla Vida Pública - Educação | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |
dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |