dc.creator | Salvade, Danilo Marostega | |
dc.creator | Haveroth, Rafaela Eduarda | |
dc.creator | Aires, Egner Pereira | |
dc.creator | Alves, Gianna Delabary Vieira | |
dc.creator | Clavé, Milena de Souza | |
dc.creator | Soares, James Correa | |
dc.date.accessioned | 2025-09-24T14:29:02Z | |
dc.date.available | 2025-09-24T14:29:02Z | |
dc.date.issued | 2024 | |
dc.identifier.citation | SALVADE, Danilo Marostega et al. Processos criativos no audiovisual: compondo e improvisando com “Bespoke Synth” e “OBS Studio”. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 33., 2024, Pelotas. Anais... Pelotas, 2024. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/17607 | |
dc.description.abstract | Este trabalho apresenta o planejamento de uma videoart colaborativa, que será realizada por Danilo Marostega Salvade, Rafaela Eduarda Haveroth, Egner Pereira Aires, Gianna Delabary Vieira Alves e Milena de Souza Clavé, alunos do curso de Música - Composição da Universidade Federal de Pelotas. A performance musical será improvisada e utilizará o software BespokeSynth1 como ferramenta principal de criação sonora. A escolha do BespokeSynth, um software gratuito e open-source, é um reflexo do processo de democratização das ferramentas tecnológicas, permitindo que compositores independentes tenham acesso a tecnologias de criação musical sem custos elevados. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | UFPel | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | Música | pt_BR |
dc.subject | Performance musical | pt_BR |
dc.subject | Processos criativos | pt_BR |
dc.subject | Audiovisual | pt_BR |
dc.title | Processos criativos no audiovisual: compondo e improvisando com “Bespoke Synth” e “OBS Studio” | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |
dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |