Mostrar registro simples

dc.creatorMarum, Maitê Nogueira
dc.creatorNeves, Helena de Araújo
dc.creatorBandeira, Ana da Rosa
dc.date.accessioned2025-10-01T08:33:19Z
dc.date.available2025-10-01T08:33:19Z
dc.date.issued2024
dc.identifier.citationMARUM, Maitê Nogueira; NEVES, Helena de Araújo; BANDEIRA, Ana da Rosa. Tendências do design presentes no branding: vieses cognitivos e experiência do usuário. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 33., 2024, Pelotas. Anais... Pelotas, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/17755
dc.description.abstractEste estudo tem como objetivo discutir como os elementos do design visual e emocional influenciam a opinião dos usuários sobre os serviços prestados pelas instituições, fazendo com que eles entendam o que a marca quer transmitir e escolham qual modo de comunicação querem apoiar mesmo que, por vezes, de forma involuntária e/ou inconsciente. É através de leituras sobre esta tendência do design, que se evidencia o tema neste artigo por meio de um breve exercício de análise de um caso real de mercado.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectDesign visualpt_BR
dc.subjectExperiência do usuáriopt_BR
dc.subjectProfissionais de brandingpt_BR
dc.titleTendências do design presentes no branding: vieses cognitivos e experiência do usuáriopt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples