Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creatorOreques, Iasmin de Oliveira
dc.creatorDode, Maria Teresa Bicca
dc.date.accessioned2025-10-13T02:27:18Z
dc.date.available2025-10-13T02:27:18Z
dc.date.issued2024
dc.identifier.citationOREQUES, Iasmin de Oliveira; DODE, Maria Teresa Bicca. Monitoria na escrita colaborativa de e-books na disciplina de Saúde da mulher e do homem: um relato de experiência. In: CONGRESSO DE ENSINO DE GRADUAÇÃO, 10, 2024. Anais... Pelotas: UFPel, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/18009
dc.description.abstractA monitoria acadêmica é uma prática educativa essencial que fortalece o processo de ensino-aprendizagem, beneficiando tanto discentes quanto docentes. Além de promover uma interação mais ativa e personalizada com o conteúdo das disciplinas, ela cria um ambiente de troca de experiências e conhecimentos, contribuindo para o desenvolvimento pessoal e profissional de todos os envolvidos (GONÇALVES et al., 2020). Na disciplina de Saúde da Mulher e do Homem, a elaboração de materiais didáticos inovadores mostrou-se essencial para capacitar os docentes a comunicar temas complexos de maneira acessível ao público leigo. Visto que, o uso de materiais educativos elaborados por profissionais de saúde pode proporcionar aos pacientes um recurso de apoio, o qual pode vir a esclarecer dúvidas e reforçar o aprendizado mesmo quando não estão em contato direto com o profissional (HOFFMANN; WORRALL, 2004).pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Pelotaspt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectEscrita colaborativapt_BR
dc.subjectSaúde da famíliapt_BR
dc.subjectMonitoria acadêmicapt_BR
dc.titleMonitoria na escrita colaborativa de e-books na disciplina de Saúde da mulher e do homem: um relato de experiênciapt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem