Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creatorGayer, Verônica Porto
dc.creatorIslabão, Cloviane Leal
dc.creatorRodriguez, Rita de Cássia Morem Cóssio
dc.creatorCarlan, Francele de Abreu
dc.date.accessioned2025-10-14T23:06:51Z
dc.date.available2025-10-14T23:06:51Z
dc.date.issued2018
dc.identifier.citationGAYER, Verônica Porto et al. A constituição do “ser” professor a partir dos reflexos da prática pedagógica docente no ensino superior. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 27., 2018, Pelotas. Anais... Pelotas, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/18065
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo investigar qual a percepção dos formandos do ano de 2017 do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da Universidade Federal de Pelotas quanto a epistemologia predominante entre os docentes do curso, bem como, analisar qual a influência desta na formação do futuro licenciadopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectDocentept_BR
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.subjectPráticapt_BR
dc.titleA constituição do “ser” professor a partir dos reflexos da prática pedagógica docente no ensino superiorpt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem