Mostrar el registro sencillo del ítem
A constituição do “ser” professor a partir dos reflexos da prática pedagógica docente no ensino superior
| dc.creator | Gayer, Verônica Porto | |
| dc.creator | Islabão, Cloviane Leal | |
| dc.creator | Rodriguez, Rita de Cássia Morem Cóssio | |
| dc.creator | Carlan, Francele de Abreu | |
| dc.date.accessioned | 2025-10-14T23:06:51Z | |
| dc.date.available | 2025-10-14T23:06:51Z | |
| dc.date.issued | 2018 | |
| dc.identifier.citation | GAYER, Verônica Porto et al. A constituição do “ser” professor a partir dos reflexos da prática pedagógica docente no ensino superior. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 27., 2018, Pelotas. Anais... Pelotas, 2018. | pt_BR |
| dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/18065 | |
| dc.description.abstract | O presente trabalho tem como objetivo investigar qual a percepção dos formandos do ano de 2017 do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da Universidade Federal de Pelotas quanto a epistemologia predominante entre os docentes do curso, bem como, analisar qual a influência desta na formação do futuro licenciado | pt_BR |
| dc.language | por | pt_BR |
| dc.publisher | UFPel | pt_BR |
| dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
| dc.subject | Docente | pt_BR |
| dc.subject | Ensino superior | pt_BR |
| dc.subject | Prática | pt_BR |
| dc.title | A constituição do “ser” professor a partir dos reflexos da prática pedagógica docente no ensino superior | pt_BR |
| dc.type | conferenceObject | pt_BR |
| dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |

