Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creatorVoigt, Priscila Krüger
dc.creatorBregue, Sthéfani Borges
dc.creatorCarlan, Francele de Abreu
dc.date.accessioned2025-10-14T23:07:20Z
dc.date.available2025-10-14T23:07:20Z
dc.date.issued2018
dc.identifier.citationVOIGT, Priscila Krüger; BREGUE, Sthéfani Borges; CARLAN, Francele de Abreu. A formação de professores e a prática pedagógica: o caso dos professores do 9° ano do ensino fundamental. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 27., 2018, Pelotas. Anais... Pelotas, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/18066
dc.description.abstractO presente trabalho investigou as dificuldades e desafios encontrados pelos professores de Ciências, com formação em Ciências Biológicas, para trabalhar os conteúdos abordados no 9º ano do ensino fundamentalpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectFormaçãopt_BR
dc.subjectProfessorespt_BR
dc.subjectEnsino fundamentalpt_BR
dc.titleA formação de professores e a prática pedagógica: o caso dos professores do 9° ano do ensino fundamentalpt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem