Mostrar el registro sencillo del ítem
A formação de professores e a prática pedagógica: o caso dos professores do 9° ano do ensino fundamental
| dc.creator | Voigt, Priscila Krüger | |
| dc.creator | Bregue, Sthéfani Borges | |
| dc.creator | Carlan, Francele de Abreu | |
| dc.date.accessioned | 2025-10-14T23:07:20Z | |
| dc.date.available | 2025-10-14T23:07:20Z | |
| dc.date.issued | 2018 | |
| dc.identifier.citation | VOIGT, Priscila Krüger; BREGUE, Sthéfani Borges; CARLAN, Francele de Abreu. A formação de professores e a prática pedagógica: o caso dos professores do 9° ano do ensino fundamental. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 27., 2018, Pelotas. Anais... Pelotas, 2018. | pt_BR |
| dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/18066 | |
| dc.description.abstract | O presente trabalho investigou as dificuldades e desafios encontrados pelos professores de Ciências, com formação em Ciências Biológicas, para trabalhar os conteúdos abordados no 9º ano do ensino fundamental | pt_BR |
| dc.language | por | pt_BR |
| dc.publisher | UFPel | pt_BR |
| dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
| dc.subject | Formação | pt_BR |
| dc.subject | Professores | pt_BR |
| dc.subject | Ensino fundamental | pt_BR |
| dc.title | A formação de professores e a prática pedagógica: o caso dos professores do 9° ano do ensino fundamental | pt_BR |
| dc.type | conferenceObject | pt_BR |
| dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |

