Mostrar el registro sencillo del ítem
A Universidade e a epistemologia do professor
| dc.creator | Gayer, Verônica Porto | |
| dc.creator | Voigt, Priscila Krüger | |
| dc.creator | Rodriguez, Rita de Cássia Morem Cóssio | |
| dc.creator | Gil, Robledo Lima | |
| dc.creator | Bregue, Sthéfani Borges | |
| dc.creator | Carlan, Francele de Abreu | |
| dc.date.accessioned | 2025-11-05T14:14:22Z | |
| dc.date.available | 2025-11-05T14:14:22Z | |
| dc.date.issued | 2017 | |
| dc.identifier.citation | GAYER, Verônica Porto et al. A Universidade e a epistemologia do professor. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 26., 2017, Pelotas. Anais... Pelotas, 2017 | pt_BR |
| dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/18405 | |
| dc.description.abstract | O presente trabalho é parte integrante das discussões realizadas no projeto de pesquisa, intitulado “Materiais didáticos de Ciências e Biologia: em busca da qualificação da educação numa perspectiva transformadora e inclusiva” e apresenta como objetivo investigar as concepções epistemológicas de alguns professores do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Tal projeto constitui uma das pesquisas realizadas no Laboratório de Ensino de Ciências e Biologia (LenciBio) do Instituto de Biologia | pt_BR |
| dc.language | por | pt_BR |
| dc.publisher | UFPel | pt_BR |
| dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
| dc.subject | Universidade | pt_BR |
| dc.subject | Epistemologia | pt_BR |
| dc.subject | Professor | pt_BR |
| dc.title | A Universidade e a epistemologia do professor | pt_BR |
| dc.type | conferenceObject | pt_BR |
| dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |

