Mostrar registro simples

dc.contributor.authorDias, Liz Cristiane
dc.contributor.authorKlug, André Quandt
dc.date.accessioned2017-07-14T21:31:15Z
dc.date.available2017-07-14T21:31:15Z
dc.date.issued2015-01-20
dc.identifier.citationDIAS, Liz Cristiane; KLUG, André Quandt. O ensino médio politécnico no Rio Grande do Sul e o conceito de politecnia: para (re)pensar a Geografia. Geographia Meridionalis: Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal de Pelotas, Pelotas, v.1, n.1, p.127-144, jun.2015.pt_BR
dc.identifier.issn2446-9165
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufpel.edu.br/handle/prefix/3664
dc.description.abstractEste artigo realiza uma breve análise do conceito de politecnia, frente à “Proposta Pedagógica para o Ensino Médio Politécnico e Educação Profissional Integrada” implementada no ano de 2011 no estado do Rio Grande do Sul. Tendo como principal objetivo analisar o conceito de politecnia, a partir da gênese marxista do próprio conceito, em face à implementação da referida proposta, e ainda discutir brevemente o ensino de geografia de acordo com os objetivos apontados pela proposta. Para tanto, realizou-se uma revisão bibliográfica acerca da temática levantada, pela qual se expõe as ideias e resultados do trabalho.pt_BR
dc.description.sponsorshipSem bolsapt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Pelotaspt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectPolitecniapt_BR
dc.subjectEnsino médiopt_BR
dc.subjectGeografiapt_BR
dc.subjectPolytechnicpt_BR
dc.subjectSecondary schoolpt_BR
dc.subjectGeographypt_BR
dc.titleO ensino médio politécnico no Rio Grande do Sul e o conceito de politecnia: para (re)pensar a Geografiapt_BR
dc.title.alternativeThe eastern polytechnic in Rio Grande do Sul and the concept of polytechnic: to (re)think the Geographypt_BR
dc.typearticlept_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples